VÍDEO: filhotes são abandonados em pet shop de Blumenau, SC

VÍDEO: filhotes são abandonados em pet shop de Blumenau, SC

Na madrugada de domingo (11), uma pessoa, ainda não identificada, abandonou uma caixa com seis filhotes de cachorro na porta de um pet shop no bairro Velha, em Blumenau. Os filhotes foram resgatados por funcionários da AtolPet Humberto de Campos, receberam atendimento veterinário, tomaram banho, e foram colocados para adoção.

Em um vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, é possível ver uma pessoa andando até a porta do estabelecimento por volta das 3h30, colocando uma caixa no chão e indo embora. Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento, Adriel Rohling, informou que registrou um Boletim de Ocorrência, com denúncia de abandono de animais, e que vai colaborar com a polícia para que o responsável receba as punições cabíveis.

“Se você tem interesse em adotar um deles, por favor entre em contato ou visite a nossa loja na Humberto de Campos”, afirma Rohling.

Fonte: SCC10

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.