Tailandia santuario soco tigre H

Vídeo flagra funcionário de santuário de animais dando soco na cara de enorme tigre na Tailândia

Um vídeo chocante mostrou o momento em que um funcionário de um santuário animal popular na Tailândia deu um soco na cara de um tigre.

As imagens foram registradas no templo budista Luangtamahabua, que abriga mais de 140 tigres.

No ano passado responsáveis pela proteção de animais selvagens realizaram uma inspeção de três horas de duração depois de terem recebido informações sobre maus-tratos no local.

Nenhuma evidência foi descoberta naquele momento, mas um vídeo recente mostra um funcionário agredindo um dos bichos.

Tailandia santuario soco tigre

Vídeo chocante mostrou o momento em que um funcionário do santuário animal Tiger Temple, na Tailândia, deu um soco na cara de um tigre.

Ele mostrava o felino a um grupo de turistas quando deu o soco. Depois o homem age naturalmente como se não tivesse feito nada demais.

Tailandia santuario soco tigre2

Após compartilhar as imagens no Facebook, Pranay Dalmia escreveu: “Eu visitei Tiger Temple Thailand há poucos dias. Foi realmente deprimente ver os tigres serem maltratados”.

Tailandia santuario soco tigre3

Depois que usuários desaprovaram a cena, a pessoa responsável pela página do templo na rede social escreveu que levaria o caso à gerência e agradeceu pela denúncia.

Tailandia santuario soco tigre4

Tailandia santuario soco tigre5

Tailandia santuario soco tigre6

Tailandia santuario soco tigre7

Fonte: Gadoo / DailyMail

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.