Vídeo flagra mulher sequestrando cadela em frente a uma farmácia de Belo Horizonte, MG

Câmeras de segurança de uma farmácia no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, flagraram na manhã desta sexta-feira (13) o sequestro de uma cadela que estava amarrada na entrada do estabelecimento enquanto sua dona comprava um remédio.
“A fila estava muito grande e de vez em quando eu ia lá fora para ver como ela estava. Quando eu saí, ela não estava mais lá. Estamos desesperados”, disse a engenheira Luciana Curi.
O vídeo mostra uma mulher colocando a cadela dentro de uma sacola e indo embora em seguida. “Cheguei a dar a volta no quarteirão. Chamei a polícia. Fiz boletim de ocorrência. A cachorrinha já é bem velhinha”, contou a dona.
A cadela é caramelo e da raça poodle. Ela foi comprada quando uma das filhas de Luciana nasceu. Ambas têm 13 anos. A cadela sofre de artrose e precisa de cuidados médicos.