VÍDEO: homem chuta cachorros da irmã do ministro Cristiano Zanin em SP

VÍDEO: homem chuta cachorros da irmã do ministro Cristiano Zanin em SP
Homem agride irmã do ministro Cristiano Zanin em SP. /Reprodução

A advogada Carolina Zanin, irmão do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi agredida por um homem ainda não identificado nesta segunda-feira (16) em São Paulo (SP).

Carolina, de acordo com informações obtidas pelo site Metrópoles, passeava com seus cachorros no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista, e foi abordada por um homem de verde quando estava entrando em seu prédio com os cães.

“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, relatou a advogada.

Segundo a irmã do ministro do STF, o homem a agrediu com pontapés e violentou também seus cachorros, que ficaram sangrando. Ela registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.

Perguntada se acredita que o ataque tenha alguma relação com o fato de ser irmã do ministro Cristiane Zanin, Carolina disse que não é possível, neste momento, dizer qual a motivação para as agressões, mas informou que todos no bairro sabem que ela é.

“Todo mundo sabe quem eu sou. Nesses dias, estava em um restaurante e tive de ir embora”, revelou.

Até o momento da publicação desta matéria, a secretaria de Segurança Pública de São Paulo não havia se manifestado sobre o caso.

Veja vídeo da agressão registrado pela câmera de segurança do prédio

Por Igor Longo

Fonte: Fórum

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.