Vídeo: idoso atropela pombo e depois acerta a ave com bengala

Vídeo: idoso atropela pombo e depois acerta a ave com bengala
Foto: Reprodução – /DAILY STAR

Melville Shalders, 67, foi flagrado enquanto atropelava um pombo e, não satisfeito, voltou para golpeá-lo com uma bengala, sem qualquer misericórdia. Ao ser questionado sobre o ato cruel, afirmou que tudo foi um acidente e que “amava os animais”.

A gravação foi feita por uma câmera de segurança em Norwich, Reino Unido, no dia 7 de novembro. O vídeo, compartilhado por uma ONG de ajuda a aves, mostrou o momento em que o aposentado passa por cima da ave com um quadriciclo usado por pessoas com pouca mobilidade.

Nas imagens, o idoso chega a olhar para o pássaro, que pulou desesperado após ser atingido pelo veículo. Não satisfeito, o sujeito se levantou do quadriciclo e deu um golpe mortal na ave com a bengala.

A ONG Peck Savers compartilhou o flagrante em redes sociais e denunciou o caso à polícia.

Em entrevista ao tabloide The Sun, Melville se defendeu: “Foi um acidente. Não foi intencional. Eu trabalhei em um santuário de animais. Eu amo animais e sinto muito.” A loja dona da câmera que fez o flagrante disse que começou a procurar pelo momento exato da crueldade ao encontrar pernas de pomba na calçada.

Fonte: D24

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.