Vídeo impactante flagra momento em que mulher tenta alimentar animal selvagem e é atacada; assista

Vídeo impactante flagra momento em que mulher tenta alimentar animal selvagem e é atacada; assista
Vídeo impactante flagra momento em que mulher tenta alimentar animal selvagem e é atacada Reprodução - Instagram

Este é o tipo de iniciativa de um vídeo, que como alertado em outras oportunidades, não deve ser reproduzida por dois motivos: pode resultar em um acidente grave ou fatal e também não se sabe se a alimentação é a adequada.

Aos que estão curiosos, um registro compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexplore flagra o momento em que uma mulher tenta alimentar um cudo e a situação foge do controle.

Na gravação, que superou as 130 mil visualizações em poucas horas de publicada, pode-se conferir que a mulher, cuja identidade não foi revelada, tenta se aproximar com a comida levantando o braço, porém é surpreendida pela investida do antílope que a ataca com seu chifre.

Por sorte, como é possível ver nas imagens, ela levanta pouco tempo depois, aparentemente sem nenhum ferimento grave.

Não foram revelados detalhes sobre o local em que o fato ocorreu, porém o vídeo demonstra o acontecido.

IMPORTANTE

Lembre-se de nunca tentar qualquer tipo de aproximação com animais selvagens. Além disso, caso identifique uma espécie fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que a acolham e direcionem ao recinto adequado.

Assim sendo, veja abaixo o vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🍃The Jungle🍃 (@jungleexploree)

Por Leandro Luz

Fonte: Metro World News


Nota do Olhar Animal: Muitas pessoas acham que os animais selvagens vão se comportar como dóceis animais de “estimação”, que necessariamente vão entender um gesto humano como não sendo hostil apenas por conta da intenção de quem o faz. Esse vídeo mostra claramente que não é bem assim.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.