Vídeo: Jovens atacam brutalmente cavalo para fazer um churrasco, no México

Vídeo: Jovens atacam brutalmente cavalo para fazer um churrasco, no México

Em um vídeo que circula pelas redes sociais se pode observar o momento em que três jovens atacam brutalmente a um cavalo, com um martelo até matá-lo.
O vídeo foi gravado por um dos jovens enquanto que os outros dois se encarregavam de matar ao animal para depois cozinhá-lo.

Na gravação se pode ver o momento em que um dos jovens agarra com força o cavalo pela cabeça e, apesar do animal tentar escapar, este começa a golpeá-lo, até deixá-lo sem vida.

O vídeo foi difundido através de redes sociais pelos mesmos jovens que cometeram o brutal ataque. Sendo assim como se chegou a identificar aos responsáveis. Após uma investigação, cinco pessoas acabaram denunciadas pelos delitos de “abigeato” e “ maltrato animal”.

Cristian Gustavo Acosta, Matías Rolando Domínguez, Arturo Segundo Andrade Gutiérrez, Claudia Andrea Lescano , e Diego Elías Sáez.

Usuários das redes sociais demonstraram toda sua indignação frente ao massacre e exigiram um severo castigo para os jovens.

Tradução de Nelson Paim

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.