Vídeo: Macaco viciado rouba gasolina de motos na Índia

Vídeo: Macaco viciado rouba gasolina de motos na Índia
Foto: Reprodução/CGTN

O povo pacato e espiritualizado da Índia está enfrentando um problema e tanto com relação aos motociclistas que precisam deixar suas motos estacionadas, nas ruas da cidade de Panipat, por conta da ação de um ladrão diferente.

Trata-se de um macaco viciado em gasolina que ataca as motocicletas, desconecta a mangueira de combustível do sistema de alimentação e consome o máximo de combustível que pode. Relatos de motociclistas dão conta que algumas motos até tiveram pane seca, pois ficaram com os tanques vazios pela ação do macaquinho larápio.

Diante desta situação inusitada, os motociclistas e moradores da região fizeram várias tentativas para mudar os hábitos do macaco, oferecendo bananas, amendoins e outras guloseimas para tentar fazer ele parar de pagar esse mico, mas o macaquinho recusou o tratamento e a reabilitação e prefere ficar chapado mesmo.

Resta esperar as providências das autoridades indianas e das entidades de proteção aos animais da região para tentar resolver os problemas dos motociclistas de Panipat com os constantes ataques do primata nas suas motos. As informações são da rede de TV chinesa CGTN.

– Confira o vídeo do ataque do macaco para roubar gasolina da moto

Fonte: MOTO.com.br


Nota do Olhar Animal: Muito estranho que este macaco já não tenha morrido se o que aparece bebendo for gasolina gasolina. De qualquer forma, se ele realmente consome o combustível, é bem provável que tenha sido cativo anteriormente e então submetido ao consumo do líquido.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *