VÍDEO: Mais de 60 animais são encontrados mortos em São Miguel do Oeste, SC

O fato aconteceu no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.

Os proprietários relataram para a Peperi que a situação ocorreu na madrugada deste sábado e foi percebida apenas pela manhã. Foram mortas mais de 40 galinhas e 16 coelhos. A família, que mora há 30 anos no local e que nunca passou por nada parecido, disse que não tem ideia do que pode ter causado as mortes.

Neste sábado a reportagem da Peperi recebeu duas ligações relatando situações idênticas. Uma moradora do bairro Progresso contou que na madrugada desta sexta-feira mais de 20 frangos foram mortos na propriedade dela. A mulher conta que os frangos estavam feridos nas costas e no pescoço.

Outra moradora, do bairro São Gotardo, relatou que encontrou 14 galinhas mortas no terreno onde reside. As aves também tinham ferimentos nas costas e na cabeça.

Um homem também entrou em contato com a Peperi. Ele afirmou que na noite de terça-feira, 11, viu duas jaguatiricas no bairro Jardim Peperi, em direção ao Posto do Lírio.

O comandante da Polícia Ambiental, capitão Everton Roncaglio, afirma que as guarnições estão analisando os casos.

O biólogo Jackson Preuss, que é professor da Unoesc, comenta que não é comum um felino silvestre matar animais em grande quantidade.

– OUÇA O RELATO DO ESPECIALISTA.

Animal desconhecido mata mais de 40 galinhas e 15 coelhos – PEPERI

O MISTÉRIO:- Animal desconhecido mata mais de 40 galinhas e 15 coelhos em São Miguel do Oeste. 😮> SAIBA MAIS: https://goo.gl/12kTtc

Publicado por Portal Peperi em Sábado, 15 de setembro de 2018

Fotos: Cristian Lösch / Portal Peperi

Fonte: Peperi

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.