Vídeo meigo de resgatista fazendo carinho em um peru mostra como estes animais devem ser tratados

Vídeo meigo de resgatista fazendo carinho em um peru mostra como estes animais devem ser tratados

Este vídeo de um peru sendo amado e adorado é tão reconfortante! Isso é porque este é um animal que, em geral, é visto apenas como uma mercadoria, mas ele merece muito mais que isso. Como todos os animais, eles simplesmente querem estar seguros, ser amados e ser tratados com respeito. Estamos tão contentes que o Mino Valley Farm Sanctuary deu essas coisas não apenas para Jack, o peru, mas para inúmeros animais de fazenda que foram maltratados, negligenciados ou abandonados.

Além disso, os animais de fazenda não são muito diferentes dos seus animais domésticos em casa. Eles também têm suas próprias preferências, aversões e personalidades, e se tiverem a chance, podem ser tão leais, divertidos e afetuosos quanto. Quando você pensar em animais de fazenda como mais do que apenas “comida”, só então poderemos começar a realmente fazer uma diferença real para esses belos seres.

O Mino Valley Farm Sanctuary resgata e reabilita animais de fazenda. Eles lhes dão um lugar seguro para chamar de lar, onde podem viver suas vidas sem dor, sofrimento e exploração. O santuário também educa o público e permite que ele venha e encontre os animais cara a cara, fazendo com que uma conexão real ocorra. Essa conexão é o que os animais de fazenda merecem tanto quanto os animais mantidos como de estimação.

Para fazer uma doação ao Mino Valley Farm Sanctuary e ajudar animais como este bebê órfão a viver uma vida melhor, clique aqui.

All animals deserve to be loved like this <3 <3 <3Me and Jack turkey, who was rescued when he was dumped behind a rubbish bin in a cardboard box as a baby #someonenotsomething

Publicado por Mino Valley Farm Sanctuary em Quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.