Vídeo mostra alegria de cachorro ao ser resgatado de casa abandonada em Itu, SP

Um vídeo enviado à TV TEM mostra a alegria de um cachorro ao ser resgatado de uma casa abandonada no bairro Vila Real, em Itu (SP).
VÍDEO: Vídeo mostra alegria de cachorro ao ser resgatado de casa abandonada em Itu
Segundo o boletim de ocorrência, o animal estava preso em uma área cercada nos fundos da casa, que fica em um condomínio, sem água e comida. Apesar de debilitado, ele não conteve a alegria ao ver que estava livre.
Nas imagens é possível ver que, mesmo sem conseguir se manter em pé, o cão abana o rabo e dá lambidas em todas as pessoas que ajudaram a resgatá-lo.
Ainda segundo o registro da polícia, o dono do imóvel, que estava com placas de “vende-se” e “aluga-se”, não foi encontrado. Na portaria, a PM foi informada de que ele não visitava a casa havia 10 dias.
O cachorro foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu os cuidados necessários e segue sob observação. De acordo com o B.O., o animal tem câncer e, por conta disso, receberá o tratamento necessário.
Fonte: G1