Vídeo mostra alegria de cachorro ao ser resgatado de casa abandonada em Itu, SP

Vídeo mostra alegria de cachorro ao ser resgatado de casa abandonada em Itu, SP
Vídeo mostra alegria de cachorro ao ser resgatado de casa abandonada em Itu — Foto: Arquivo pessoal

Um vídeo enviado à TV TEM mostra a alegria de um cachorro ao ser resgatado de uma casa abandonada no bairro Vila Real, em Itu (SP).

VÍDEO: Vídeo mostra alegria de cachorro ao ser resgatado de casa abandonada em Itu

Segundo o boletim de ocorrência, o animal estava preso em uma área cercada nos fundos da casa, que fica em um condomínio, sem água e comida. Apesar de debilitado, ele não conteve a alegria ao ver que estava livre.

Nas imagens é possível ver que, mesmo sem conseguir se manter em pé, o cão abana o rabo e dá lambidas em todas as pessoas que ajudaram a resgatá-lo.

Ainda segundo o registro da polícia, o dono do imóvel, que estava com placas de “vende-se” e “aluga-se”, não foi encontrado. Na portaria, a PM foi informada de que ele não visitava a casa havia 10 dias.

O cachorro foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu os cuidados necessários e segue sob observação. De acordo com o B.O., o animal tem câncer e, por conta disso, receberá o tratamento necessário.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.