Vídeo mostra cachorro sendo levado por criminosos em Goiânia, GO

Vídeo mostra cachorro sendo levado por criminosos em Goiânia, GO
Cão Floquinho foi levado por criminosos durante passeio em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O cachorro da enfermeira Ione Miranda foi sequestrado enquanto eles passeavam nas proximidades do prédio em que ela mora, no Jardim Goiás, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos se aproximam em um carro preto e levam o cão.

O roubo aconteceu por volta das 19h de sábado (17). O vídeo mostra que o veículo parou no meio da rua, um passageiro desceu e seguiu na direção de Ione, que não aparece na imagem. Em seguida, o homem volta para o veículo segurando o cachorro pela coleira. Na hora de entrar, ele puxa o animal com violência. Depois, fecha a porta do carro e vai embora.

Ione diz saiu para passear com o cachorro, um maltês chamado Floquinho, de seis anos, como sempre costumava fazer. “Eu sempre andava por volta das 21h e nunca aconteceu nada. No sábado eu resolvi descer mais cedo e aconteceu isso”, contou, emocionada.

Após o sequestro, ela acionou a Polícia Militar, mas diz que o policial não lhe deu muitas esperanças de recuperar o animal de estimação. “Ele falou que na semana passada foram vários roubos semelhantes na região”, relata a enfermeira.

Agora, toda a família sofre com a falta de Floquinho. “Ele latia e ficava subindo. Agora eu não vou ter mais diversão”, lamentou a neta de Ione, Gabriela Miranda, de 8 anos.

A enfermeira ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o caso, assim, a Polícia Civil ainda não está investigando o sequestro. “Eu peço que eles me devolvam”, implorou Ione.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.