Vídeo mostra cachorro sofrendo maus-tratos em set de filme chinês

Vídeo mostra cachorro sofrendo maus-tratos em set de filme chinês

O site TMZ denunciou a produção do filme chinês “Crazy Alien” por maus-tratos a um cachorro no set de gravação. No vídeo, é possível ver que o animal está dentro de uma gaiola, e é brutalmente jogada dentro da água gelada.

Essa cena foi gravada para representar o momento que o Pastor Alemão é capturado pelos aliens. E de acordo com a fonte do TMZ, essa cena foi repetida diversas vezes, e gravada em novembro, que é inverno, como da para perceber pelas roupas e casacos pesados que a equipe está usando.

O ator Matthew Morrison, o Will Schuester da série “Glee”, faz parte do elenco do filme chinês, mas não estava no momento que essa cena foi gravada. Mas para o TMZ ele demonstrou sua reprovação: “Acabei de ver um vídeo do set de um filme no qual trabalhei na China. Meu coração está partido por ver um animal sendo tratado dessa forma. Se eu estivesse no set ou soubesse disso, teria feito todos os esforços para parar isso. Liguei para os produtores para expressar a minha indignação”.

A PETA, organização que defende os direitos dos animais, criou uma campanha para exigir que a cena não esteja no filme, que o diretor Ning Hao não trabalhe mais com animais, que as condições e estado de saúde do cachorro sejam revelados e que o elenco doe seus salários para instituições de proteção aos animais.

Fonte: Metropolitana FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.