Vídeo mostra cadela em desespero tentando reanimar cão atropelado

Vídeo mostra cadela em desespero tentando reanimar cão atropelado

Cena comoveu os moradores da Vila Gabriel, em Sorocaba (SP). Cães ficavam sempre juntos, brincando na rua, diz mulher que flagrou ação.

SP sorocaba 346463cao

Uma cadela de rua se desespera ao tentar reanimar um outro cão, morto minutos depois de um atropelamento, comovendo os moradores da Vila Gabriel, em Sorocaba (SP). A cena foi flagrada pela estudante Isabele Leite, que enviou um vídeo pelo aplicativo TEM Você (veja o VÍDEO).

Nas imagens gravadas, a cadela aparece latindo e chorando enquanto tenta acordar o outro cão. A dupla estava sempre junta, brincando pelas ruas do bairro, como explica a moradora. “Com medo dos rojões e fogos de artifício, os dois animais conseguiram abrigo na casa de uma vizinha durante o jogo entre Brasil e Camarões, válido pela Copa do Mundo”, conta Isabele.

De acordo com a moradora, após o encerramento da partida, os cães voltaram a correr em frente a um bar, localizado na rua Jorge Tibiriçá de Piratininga, quando o macho acabou sendo atropelado. “O casal que atropelou parou para ajudar, mas ele morreu na hora. Os dois ficaram muito emocionados quando viram que a outra cachorrinha tentava chamar quem passava pela rua para pedir ajuda “, conta a estudante.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.