Vídeo mostra carneiros atravessando avenidas em Ribeirão Preto, SP

Vídeo mostra carneiros atravessando avenidas em Ribeirão Preto, SP

Flagrante foi feito no encontro da João Fiúsa com a Caramuru, na zona sul. Travessia inusitada obrigou motociclista a frear; nenhum animal foi atingido.

Um grupo de carneiros soltos surpreendeu motoristas que passaram no encontro das avenidas Professor João Fiúsa e Caramuru, na zona sul de Ribeirão Preto (SP) esta semana.

Telespectador do Jornal da EPTV, Arthur Fonzar registrou a cena na última sexta-feira (17) na rotatória localizada no Jardim Sumaré.

Nas imagens, os carneiros aparecem no canteiro central, de onde atravessam a avenida em direção ao outro lado. Percurso que obrigou um motociclista a frear para evitar a batida.
Uma fila de automóveis chegou a se formar durante a travessia dos carneiros. Nenhum animal foi atingido.

Recolhimento de animais

Em nota, a Coordenadoria do Bem Estar Animal informou que motoristas que se depararem com animais nas vias de Ribeirão Preto devem ligar para 0800-772-17-89 ou (16) 99209- 6666 para que uma equipe seja encaminhada ao local e providencie o recolhimento.

O departamento comunicou que, antes da apreensão, a equipe tenta localizar o tutor dos animais, que será devidamente orientado a efetuar o registro dos bichos.

Caso a medida não seja cumprida, o dono pode receber advertência ou multa, que dobra em caso de reincidência.

SP RibeiraoPreto carneiros avenida travessia2

Assista o vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.