Vídeo mostra crianças abandonando cachorro na rua e gera revolta: assista

Vídeo mostra crianças abandonando cachorro na rua e gera revolta: assista

O caso que começou a ser compartilhado nas redes sociais esta semana aconteceu próximo a ETEC Jaraguá, em São Paulo, Capital.

No vídeo é possível ver um carro parado de onde desce um menino um carro para e desce um menino que corre com um filhote de cão e solta no mato. O menino volta correndo para o carro e o adulto que dirige, mal espera a criança entrar no carro já dando partida com o veículo.

Dá para ver ainda o pequeno cão correndo atrás do menino e do carro que o abandonou.

Ao menos outras duas crianças estão no veículo enquanto ocorre a ação. O motorista não foi identificado.

Nas redes sociais, o clima de revolta é geral, desde pessoas tentando identificar o adulto, até críticas à forma como um suposto pai ensina desde cedo seus filhos a serem cruéis.

Veja o debate na Página Direitos dos Animais, que compartilhou o vídeo abaixo:

Abandono de filhote

MAIS UM CRUEL CASO DE ABANDONO, COMPARTILHEM!!No vídeo um carro para e desce um menino que corre com um filhote de cão e solta no mato ou pasto. O menino volta correndo para o carro meio que escondendo enquanto um adulto cruel e ordinário o espera no carro. Da para ver no vídeo o pequeno cão correndo atras do menino e atras do carro que o abadonou, isto é cruel. O local do abandono foi próximo da ETEC Jaraguá/SP capital. Quando filmar esses casos terríveis de abandono o importante e filmar a chapa do veiculo, assim será mais fácil do meliante sem caráter ser encontrado. Não nós pergunte se o pobre cãozinho foi resgatado porque não temos essa informação. E se, alguém tiver essa informação nos informe por favor.Direitos dos AnimaisVídeo: Portal Piritubanet

Julkaissut Direitos dos Animais Torstaina 1. helmikuuta 2018

Fonte: Paraíba.com.br

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.