Vídeo mostra mulher introduzindo furadeira em cachorro e revolta a web

Vídeo mostra mulher introduzindo furadeira em cachorro e revolta a web

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher introduz a furadeira no ânus de um cachorro recém-nascido.

O Artigo 32 da Lei nº 9.605 diz que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos deve sofrer pena de três meses a um ano, e multa.

O vídeo vem gerou revolta na internet. Veja os comentários:

Fonte: Diário Online


Nota do Olhar Animal: As informações na matéria original são bem poucas. Não há a indicação de local ou data do ocorrido, e também nada que ajude na identificação da mulher que aparece com a furadeira e o filhote nas mãos. O vídeo, incluído na matéria original, é interrompido antes de ser possível verificar se o crime se consumou. Mesmo incompleto, preferimos não publicá-lo aqui. A notícia pode ser fake. Mas se for uma encenação, é no mínimo de péssimo gosto. Se algum leitor tiver mais dados sobre as imagens, indique nos comentários.

ATUALIZAÇÃO: Recebemos a íntegra do vídeo e lamentavelmente não se trata de encenação, o caso é real. Porém, internautas estão informando que o crime ocorreu no exterior. Alguns questionam a publicação a matéria, porém se hoje existe um projeto de lei que pune zoofilia e se ocorreu recentemente o agravamento da pena para maus-tratos contra cães e gatos no Brasil, isso se deve à exposição dos casos, não à omissão sobre eles. Silenciar beneficia o criminoso, não a vítima.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.