Franca foie gras H

Vídeo mostra patinhos bebês sendo jogados no triturador em fábrica francesa de foie gras

CUIDADO: Contém cenas chocantes. Ativistas disfarçados descobriram uma lista de abusos em uma fábrica que produz a iguaria controversa.

Por Elle Griffiths / Tradução de Thiago A. Gomes

Franca foie gras

Este é o vídeo chocante obtido por ativistas dos direitos dos animais da França que mostra patos bebês do sexo feminino sendo descartados e esmagados até a morte em uma fábrica de foie gras.

O clipe angustiante mostra a destruição industrial de patinhos do sexo feminino que não são necessários para a produção da iguaria francesa de uma forma particularmente cruel.

Ele começa mostrando a equipe escolhendo, por meio de uma esteira transportadora, pequenos pássaros piando e jogando-os friamente em um grande tambor.

Os patinhos machos são, então, amontoados em um carrossel girando para terem seus bicos cortados enquanto as fêmeas parecem ser esmagadas em um espremedor gigante.

Perturbadoramente, alguns deles não parecem morrer rapidamente.

O foie gras é uma controversa iguaria de luxo que envolve alimentação forçada de patos ou gansos com milho para produzir um fígado gorduroso.

Os fígados das fêmeas são geralmente menores do que os dos machos e, portanto, elas são mortas ao nascer em tais fábricas.

O processo é controverso e ativistas há muito tempo tentam proibir a sua venda e produção, argumentando que o processo de alimentação forçada é cruel e desumana.

Fonte: Mirror

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.