Vídeo mostra resgate de cachorro em buraco de obra em Guareí, SP

Vídeo mostra resgate de cachorro em buraco de obra em Guareí, SP

Moradores afirmam que animal foi atropelado e jogado no local. Após resgate, cachorro foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses.

Um cachorro foi resgatado pela Polícia Militar de dentro de um buraco de uma obra às margens da rodovia Amâncio Xavier da Costa, em Guareí (SP), na terça-feira (5). De acordo com a polícia, moradores do bairro Floresta acionaram uma equipe da polícia e informaram que um motorista teria atropelado o animal no final da tarde próximo a uma rotatória da rodovia e jogado o animal no buraco de uma obra. 

Dois policiais militares foram até o local e encontraram o animal preso no buraco com ferimentos. Os policiais colocaram uma fita adesiva na boca do cachorro e o resgataram por meio de uma corda.

Ainda segundo a polícia, o animal foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade, onde recebeu atendimento veterinário e passa bem.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.