Vídeo mostra situação de possível abuso sexual contra cachorro em Campo Mourão, PR

Vídeo mostra situação de possível abuso sexual contra cachorro em Campo Mourão, PR

Duas amigas, moradoras de Campo Mourão, na região de Maringá, gravaram a situação de um possível abuso sexual contra um cachorro, nesta segunda-feira, 14. O vídeo mostra as mulheres indo em direção ao depósito de um supermercado na região central da cidade. Elas estão atrás de um idoso que tinha acabado de se trancar no local com o animal. O homem também levou um banquinho. Assista o vídeo abaixo.

As mulheres abrem a porta e flagram o idoso com as calças abaixo da cintura e arrumando o cinto. Uma delas pega um celular e liga para a polícia. O homem é avisado por elas, que o acusam de abuso sexual contra o cachorro. As mulheres chegam a avisar os vizinhos sobre o ocorrido.

O idoso negou as acusações e afirmou que se trancou para apenas alimentar o animal.

A Polícia Militar foi até o local e encaminhou o idoso para a delegacia. As mulheres prestaram esclarecimentos e o caso será investigado. O animal foi levado para atendimento veterinário para verificar a suspeita de abuso.

Assista ao vídeo:

Por Ricardo Freitas

Fonte: GMC Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.