Vídeo: mulher é presa após jogar cão do segundo andar de prédio nos EUA

Vídeo: mulher é presa após jogar cão do segundo andar de prédio nos EUA
Policiais não conseguiram deter a mulher antes do arremesso. – Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após arremessar seu cão do segundo andar do prédio onde morava. A polícia estava no local para atender um chamado de desordem pública, mas ao chegar ao local percebeu que tratava-se apenas de uma pessoa “agitada”. O prédio, na verdade, é um hotel sendo que foi o gerente quem chamou a polícia.

A mulher, de 35 anos, estava transtornada. Ela havia agredido uma funcionária do hotel, que fica em Daytona Beach, na Flórida, informou jornal local. Quando a polícia chegou no entanto, ela ficou ainda mais nervosa.

Trancada no quarto, ela se recusou a abrir a porta. Como os policiais insistiram, ela abriu de surpresa com um cão preso a uma coleira. Inesperadamente a mulher pegou o animal e o atirou do parapeito.

A situação só não ficou pior porque o cão caiu, mas não se feriu. Depois da confusão o animal foi levado para um abrigo. Por essa razão, o animal foi batizado de Miracle.

Fonte: ND Mais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.