Vídeo: O ‘corredor da morte’ dos cordeiros

Vídeo: O ‘corredor da morte’ dos cordeiros

Este é o vídeo que a indústria de ovinos não quer que você veja.

Tradução de Fabio Bordotti Schumann

Italia cordeiro1

Hoje eu quero mostrar um vídeo que retrata a vida de um cordeiro em 60 segundos. Mostra-se a partir do momento em que o animal nasceu e é separado de sua mãe até o momento em que ele é brutalmente “assassinado” no matadouro. Todas as imagens de vídeo exibidas foram obtidos por pesquisadores da ONG Igualdad Animal nesta indústria.

Para estas indústrias animais são meras mercadorias para maximizar o lucro, por isso que é tão importante que venha à tona o abuso a que são submetidos. Por isso, peço-lhes que compartam o vídeo no Facebook e no Twitter, é necessário que esta informação venha à tona; as vidas de milhares de animais dependem dele.

Com este vídeo começamos nossa campanha popular na Itália “Salvar um Cordeiro” com que temos alcançado nas edições anteriores que o consumo de cordeiro fosse reduzido em 40% durante a Páscoa.

A ONG Igualdad Animal acredita que a sociedade tem o direito de saber como os animais estão sofrendo nas mãos de estas indústrias. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para expor essa realidade e denunciando o abuso animal. Encaminhe esta notícia para todos os seus contatos.

Fonte: Ecoticias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.