VÍDEO: ONG denuncia agressão a cachorro em creche de Joinville, SC

VÍDEO: ONG denuncia agressão a cachorro em creche de Joinville, SC
ONG conhecida na cidade divulgou vídeo que mostra agressão – Foto: Reprodução/Internet

O que era para ser um vídeo promocional de uma creche para cachorros, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, terminou em denúncia e muitas manifestações nas redes sociais.

A Frada (Frente de Ação pelos Direitos Animais) divulgou o vídeo que mostra vários cães em um pátio. Até aí, tudo bem, mas a cena que chama a atenção está no canto das imagens. Uma mulher aparece com um rodo na mão e o usa para bater em um cachorro de grande porte.

Após a divulgação dos vídeos, diversas manifestações foram publicadas nos comentários. “Várias pessoas nos marcaram nesse vídeo e enviaram algumas explicações que receberam da creche: “foi um equívoco, a funcionária deixou uma pá cair em cima do cachorro por acidente”. “Foi um galho que caiu da mão dela em cima do cachorro”. Mas aproximando bem, podemos ver que é um rodo na mão da funcionária, que bate no cachorro de propósito”, publicou a Frada.

A reportagem do ND+ tentou entrar em contato com a creche, porém, ainda não conseguiu contato.

Veja as imagens:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FRADA (@fradajoinville)

Fonte: ND+

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.