VÍDEO: pitbull é brutalmente espancado pelo ex-marido da tutora em MT

VÍDEO: pitbull é brutalmente espancado pelo ex-marido da tutora em MT
Cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para clínica veterinária

Um cachorro da raça Pitbull foi brutalmente espancado nesse sábado (23), em uma casa de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O autor do espancamento é o ex-marido da tutora do animal, que foi preso em flagrante.

Em vídeo gravado por uma vizinha, dá para ouvir o barulho das fortes agressões e do choro do animal. O cachorro geme e agoniza enquanto é brutalmente espancado. A vizinha foi quem acionou a Polícia Militar. Veja vídeo ao fim da matéria.

A PM esteve no local e encontrou o animal caído na área de casa, após a sessão de agressões. O pitbull estava bastante ferido e quase inconsciente. O autor das agressões tinha fugido.

Os policiais entraram em contato com uma Organização não governamental (ONG) de cuidado aos animais, que indicou uma clínica para onde o cachorro foi levado. O pitbull foi deixado na clínica É O Bicho e continua internado.

Foi apurado pelo RepórterMT que o animal está em estado grave, com traumatismo crânioencefálico.

Em buscas pela cidade, a Polícia Militar chegou na identificação do agressor. Ele é ex-marido da tutora do animal e foi preso em flagrante enquanto estava trabalhando, em uma boate da cidade.

O homem, de 32 anos, não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar. Ele foi preso e autuado por maus-tratos a animais e deve passar por audiência de custódia neste domingo (24).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Repórter MT – Notícias de MT (@sitereportermt)

Por João Aguiar

Fonte: RepórterMT