Vídeo: policiais colocam cobertor e comida para cadela de rua em Goiás

Vídeo: policiais colocam cobertor e comida para cadela de rua em Goiás
Vídeo: policiais colocam cobertor e comida para cadela de rua em Goiás. Foto: Reprodução

Os policiais militares Soldado Rafael de Oliveira e Sargento Anderson Sátiro foram registrados colocando uma vasilha com comida e um cobertor para uma cadela que mora nas ruas de Aparecida de Goiânia, em Goiás, no último sábado (12). O circuito de câmeras de um açougue registrou o momento. 

“Passando pela avenida, percebemos que o cobertor dela estava todo molhado e ela estava revirando o lixo, com fome,” disse o soldado em entrevista ao “G1”. A cadela, explicou Oliveira, é conhecida dos PMs, e sempre é vista nos arredores dos comércios da Avenida Santana. 

Ao avistarem o sofrimento do animal, os militares se comoveram e procuraram um cobertor e comida para a cadela na vizinhança. Como chovia bastante no dia, eles procuraram também um espaço coberto para ela. 

“No vídeo dá para perceber que no primeiro momento a gente colocou o cobertor perto da parede, mas depois percebemos que lá tem uma calha e que molharia o cobertor, aí voltamos e colocamos em um lugar seco, junto com a comida”, concluiu Oliveira.

Fonte: O Tempo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.