Vídeo: saiba como é realizado o atendimento aos animais que sofrem maus-tratos, em Xanxerê, SC

Vídeo: saiba como é realizado o atendimento aos animais que sofrem maus-tratos, em Xanxerê, SC
Foto: Raquel Sarmento

A veterinária Michele Oltramari recebeu a equipe do Lance Notícias, na manhã desta sexta-feira (11), para falar como estão os atendimentos para os animais que sofrem maus-tratos, em Xanxerê.

A parceria com o Hospital Veterinário da Unoesc visa prestar atendimentos básicos para aqueles animais de famílias de baixa renda do município e que tenham o cadastro único junto a secretaria de Assistência Social.

Ela falou também sobre uma Lei que está na Câmara de Vereadores que precisa ser sancionada para a colocação de chips nos animais de rua e também sobre o serviço de castração dos animais que precisa ser realizado após uma atualização de uma Lei. Confira a entrevista no vídeo abaixo:

👉 A veterinária Michele Oltramari falou com a equipe do Lance Notícias sobre como está a parceria entre a prefeitura, hospital veterinário da Unoesc e Corpo de Bombeiros, sobre os animais que sofrem maus tratos na cidade‼️👇

Julkaissut Lance Notícias Perjantaina 11. syyskuuta 2020

Por Felipe Bastos 

Fonte: Lance Notícias 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.