Vídeo simples de porcos resgatados trocando carinhos mostra comportamentos que eles nunca seriam capazes de exibir em fazendas industriais

Vídeo simples de porcos resgatados trocando carinhos mostra comportamentos que eles nunca seriam capazes de exibir em fazendas industriais

Estes doces porcos teriam sido condenados a uma vida de crueldade em uma fazenda industrial, se não fosse pelas fugas incríveis que os levaram ao santuário Blind Spot Animal Sanctuary. Agora, Toby e Baby vivem o melhor da vida, banhando-se em lama e, sim, fazendo carinho. Eles não são adoráveis?!

Embora fofa, a carícia exibida no vídeo contém muito mais significado além do que se vê. É um comportamento natural para os porcos, na verdade, eles amam dormir juntos e se acariciar como Toby e Baby. Porcos também gostam de sair juntos, tomar sol, brincar, ouvir música e fazer massagens! Isso porque são animais extremamente inteligentes e sociais que anseiam por contato. Se for dada a oportunidade, os porcos formarão fortes laços com os humanos. Toby e Baby são dois dos poucos sortudos que puderam experimentar esses comportamentos, pois a maioria nunca escapará de seu triste destino em fazendas industriais.

Porcos em fazendas industriais apenas sonham com o tipo de vida que o Blind Spot Animal Sanctuary oferece aos seus moradores. Eles são mantidos nas condições mais imundas e confinados em cercados de gestação tão pequenos que nem conseguem se virar. Porcos criados em fazendas são espancados, chutados e esfaqueados com frequência apenas para depois serem sentenciados a uma morte horrível. A pior parte é que tudo isso é pelo prazer simples e desnecessário que isso traz para os pratos das pessoas. Apesar de que algumas pessoas possam achar reconfortante pensar em porcos e outros animais de fazenda como sendo diferentes de nossos animais de estimação, a realidade é que eles sentem alegria, dor, medo e desgosto da mesma forma que você e eu.

O Blind Spot Animal Sanctuary trabalha para resgatar e reabilitar animais de fazenda maltratados, negligenciados e rendidos, e concentram-se naqueles que são frequentemente esquecidos devido a espécie, deficiências ou aparência. Eles transformam a vida de um animal por vez, mostram-lhes gentileza, respeito e amor, um direito que todos os animais merecem.

Para doar para este santuário que salva vidas, clique aqui.

Por favor, compartilhe este vídeo para ajudar a abrir os olhos e corações para o que os porcos são na realidade, não o que a fazenda industrial nos quer fazer acreditar.

Break it down y'all…"We are familyyyy, I got all my sistahs and me…."

Julkaissut Team Toby Keskiviikkona 3. lokakuuta 2018

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.