Vídeo tocante de mulher dando ao peru uma massagem de corpo inteiro fará você ganhar o dia

Vídeo tocante de mulher dando ao peru uma massagem de corpo inteiro fará você ganhar o dia

O Dia de Ação de Graças está próximo e, para as pessoas nos EUA que celebram, isso significa agradecer por aquilo pelo qual somos gratos. Nós nos enchemos de guloseimas deliciosas, saímos com amigos e familiares e assistimos a filmes festivos. Normalmente, um peru é a peça central do Dia de Ação de Graças (os americanos consomem incríveis 46 milhões de perus no Dia de Ação de Graças a cada ano), mas nós deveríamos, na verdade, celebrar essas maravilhosas criaturas. Os perus são animais super inteligentes e altamente sociais. Eles podem aprender seus nomes e amam que amam coçadas na barriga e se aconchegar.

No vídeo acima, do The Gentle Barn, um santuário fazenda que resgata animais de todas as origens, conseguimos ver o outro lado de nossos amigos emplumados: eles adoram ser massageados! Claire, a perua, desfruta de uma massagem corporal reconfortante de sua amiga humana, Michelle. Michelle tranquiliza a linda Claire de que ela será a “estrela” no Dia de Ação de Graças com pessoas que virão apenas para vê-la e abraçá-la.

Se você é como nós e não consegue lidar com o quão adorável este vídeo é, compartilhe o amor com seus amigos e familiares.

Por Michelle Neff / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.