Vídeos: Após atropelamento, Prefeitura abandona animal em Vitória da Conquista, BA

Vídeos: Após atropelamento, Prefeitura abandona animal em Vitória da Conquista, BA

BA vitoriadaconquista DSC 0165-420x278

A situação de um filhote de cavalo atropelado na Avenida Juracy Magalhães, Zona Sul de Vitória da Conquista, deixou muita gente indignada no final da última sexta-feira (24). De acordo com relatos de populares, agentes da Prefeitura de Vitória da Conquista retiraram o potro da avenida e deixaram num terreno baldio nos fundos do Shopping Conquista Sul com uma fratura exposta. Moradores da região buscaram apoio em diversos órgãos públicos, mas nenhum atendeu ao chamado. 

A Reportagem do Blog do Anderson buscou informação juntamente a Administração Municipal, que prometeu enviar uma equipe de veterinários ao local, mas só ninguém apareceu. O jovem ativista Saulo Botelho realizou o resgate do quadrupede debaixo de chuva, levou a uma clínica particular, mas ele não resistiu aos ferimentos. No vídeo a seguir o protetor de animais, bastante emocionado, deixou o seu depoimento em forma de apelo.

Fonte: Blog do Anderson

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.