RS POA agua para quem tem patas H

Vila dos Peludos lança campanha ‘Água para quem tem patas’ em Porto Alegre, RS

RS POA agua para quem tem patas

Com o objetivo de conscientizar a população, especialmente das vilas e favelas de Porto Alegre, o Projeto Vila dos Peludos lança a campanha “Água para quem tem patas”, na segunda, 4 de janeiro. Neste dia, das 10h às 16h, a Secretaria Especial dos Direitos Animais de Porto Alegre (Seda) realiza um Mutirão de Atendimento Veterinário nas comunidades do entorno da Rua Voluntários da Pátria, próximo ao Beco X e à Arena do Grêmio.

De acordo com Daniela Pedroso, nos locais em que o Projeto atua, é muito comum encontrar animais com sede, mesmo os que têm tutor. “As pessoas ignoram a necessidade dos animais beberem água”, pondera. Por meio da campanha e da distribuição de vasilhas e flyers nas comunidades e cartazes no comércio local, a Vila dos Peludos espera que as pessoas se lembrem de oferecer água aos seus bichos e também para os animais em situação de rua.

“Depois do Mutirão do dia 4, pretendemos continuar divulgando a campanha nas comunidades pobres do nosso bairro, pela Internet e no Brechocão, para que mais pessoas, empresas e ONGs juntem-se a nós com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da água para todos os seres vivos, humanos e animais”, complementa Elisete Brettin. Segundo a protetora, apesar de sentirmos maior necessidade de água no Verão, também bebemos água nas outras estações, por isso a frase “De janeiro a janeiro, dê água para quem tem sede” estampa parte do material da campanha.

Por enquanto, a campanha “Água para quem tem patas” conta com o apoio da On mídia Comunicação Integrada, responsável pelo lay out das peças publicitárias, e cuja sócia Gelcira Teles é voluntária do Projeto no Brechocão. Empresas, ONGs e outros grupos podem se unir à iniciativa incluindo seu logo e financiando a impressão de banners, flyers, camisetas e placas que serão afixadas no comércio.

Mais informações e entrevistas:

Vila dos Peludos – Abra seu coração, adote um amigão!
Protetoras Daniela Pedroso e Elisete Brettin
51 9826.7736 | 51 9863.5454
[email protected]
www.viladospeludos.blogspot.com
Facebook/Twitter/Orkut – Vila dos Peludos

Assessoria de Imprensa e contato para apoios e patrocínios:

Gelcira Teles, jornalista, MTE/RS 6790
[email protected]
51 3331.7941 |51 9204.1669

Água para quem tem patas

População: De janeiro a janeiro, dê água para quem tem sede!
Empresas: Comerciante legal dá água para um animal

RS POA agua para quem tem patas2

RS POA agua para quem tem patas3

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.