Vitória (ES): Jardim da Penha vai ganhar praça especial para cães

Vitória (ES): Jardim da Penha vai ganhar praça especial para cães

Previsão é de que seja inaugurada até o dia 10 de julho. ‘Pracão’ vai contar com brinquedos específicos para os animais.

O bairro Jardim da Penha, em Vitória, vai ganhar um espaço especial para cachorros. É o ‘Pracão’, que contará com brinquedos específicos para os animais, como manilhas, labirintos com estacas de madeira, pneus e obstáculos. Segundo a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro, a inauguração está prevista para ocorrer até 10 de julho.

O Pracão será implantado na praça Philogomiro Lannes, também conhecida como Praça da Flash Vídeo. A ação sem custos para o município, que apenas irá ceder a área. Essa é a segunda praça para cães da cidade, a primeira implantada fica na praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi.

“A criação desses espaços de convivência é importante para o bem-estar dos animais e, principalmente, de seus tutores, que terão a oportunidade de se socializar no encontro com outras pessoas. Será uma oportunidade de promover a qualidade de vida na cidade”, afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.