Vizinho é preso após ser flagrado matando cachorro envenenado em Campo Grande, MS

Vizinho é preso após ser flagrado matando cachorro envenenado em Campo Grande, MS
Imagem Ilustrativa.

No fim da tarde de domingo (30), homem de 32 anos foi preso no Jardim Vida Nova após matar um cachorro com veneno de rato. Ele ainda teria misturado outros venenos e confessou aos policiais o crime.

Segundo o registro policial, um vizinho flagrou o suspeito envenenando os cachorros da rua e foi questionar. Assim, o homem respondeu a ele “Além de dono do animal, é preto”. Com isso, a vítima acionou a Polícia Militar, que abordou o homem.

Então, ele confessou o crime e disse que misturava veneno de rato em carne assada. Ainda conforme os policiais, na rua já havia um cachorro agonizando e outro animal também já tinha morrido por envenenamento.

O homem ainda não quis se identificar aos policiais, mas acabou detido em flagrante e teve a documentação localizada em casa. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi levado para a delegacia e responderá pela desobediência, além de injúria e maus-tratos aos animais.

Por Renata Portela 

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.