Vizinho é suspeito de agredir gata após animal pular no quintal em Sorocaba, SP

Vizinho é suspeito de agredir gata após animal pular no quintal em Sorocaba, SP

Um homem é suspeito de espancar a gata de estimação de uma família em um condomínio de Sorocaba (SP). A agressão foi registrada na última sexta-feira (27).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a família do animal afirmou que a gata pulou no quintal do homem, que é vizinho da família. Porém, por volta das 22h, os donos ouviram os gritos de dor.

Segundo a família, a gata, chamada Cloe, foi agredida com o cabo de uma peneira de limpar piscinas. O suspeito teria golpeado várias vezes contra o animal.

Vídeo: Vizinho é suspeito de espancar gata de família em condomínio de Sorocaba.

Ao tentar resgatar a gata, o homem ainda teria tentado impedir que o dono pegasse o animal. “Ele afirmou que não sabia se realmente era minha gata e que estava na casa dele”, disse o tutor ao G1.

Um vídeo enviado ao G1 pela família mostra Cloe logo após o resgate. (Veja no vídeo acima)

A gata foi encaminhada a um hospital veterinário e, até a tarde desta segunda-feira (30), permanece internada. Segundo os donos, ela irá passar por cirurgias, mas já apresenta melhoras.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado.

Por Júlia Martins 

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.