Vizinho é suspeito de torturar e matar animais em Jaraguari, MS

Vizinho é suspeito de torturar e matar animais em Jaraguari, MS

Por Dayane Amaral

MS Jaraguari tortura animais

Na tarde desse domingo (18), mais um caso de maus tratos a animais foi registrado na cidade de Jaraguari. Uma jovem de 22 anos compareceu a Delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência, após seu gato sofrer ferimento com uma espingarda de pressão.

Segundo relatos, ao chegar em casa se deparou com seu gato com um ferimento, provocado por uma espingarda de pressão, a perfuração na lateral da barriga indicando que foi provocado pela mesma. “O animal está debilitado, e provavelmente não irá resistir a tamanha crueldade”, disse a dona do bichinho.

A suspeita é que seja seu vizinho, pois o mesmo possui uma espingarda de pressão, e que antes ela já perdera dois gatos na mesma situação, e constantemente ouve barulho da pressão da espingarda efetuando disparos e diariamente encontra animais mortos sendo a causa de tiros.

O caso está sendo investigado pela Polícia como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. 

Fonte: Idest

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.