Vizinhos denunciam flagrante de crueldade e maus-tratos a cães em Vitória da Conquista, BA

Vizinhos denunciam flagrante de crueldade e maus-tratos a cães em Vitória da Conquista, BA

Animais estariam abandonados há vários dias, sem água nem comida, em uma residência na Avenida Alagoas, próximo à lagoa. Vizinhos pedem ajuda das autoridades.

Um flagrante de crueldade com animais foi flagrado por vizinhos, nesta semana, em uma residência no Bairro Bateias (em Vitória da Conquista, BA).

Segundo relatos, três cachorros estão presos em um quintal de uma residência, situada no número 1458 da Avenida Alagoas.

Ele fizeram imagens dos bichos, que estão em condições deploráveis. O dono da casa teria desaparecido e há dias não deixa comida para eles no local, nem água. Muito menos faz a limpeza. Os cães estão dormindo ao relento, sem cobertura e caminhando sobre as próprias fezes e urina.

Ainda segundo os vizinhos, esta não é a primeira vez. Anteriormente, outros animais morreram de fome no mesmo local e os cadáveres sequer foram recolhidos. Os vizinhos estão jogando água e comida através da laje de uma casa vizinha.

Eles pedem que a Polícia Militar e que uma equipe de zoonoses da PMVC intervenham, para resgatar os animais da situação de maus tratos, crime previsto em lei.

Assista:

Fonte: Vitória da Conquista Notícias

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.