Vizinhos ouvem tiros, chamam a polícia e rinha de galo é descoberta

Vizinhos ouvem tiros, chamam a polícia e rinha de galo é descoberta

Polícia localizou 40 cães em situações de maus tratos, dez galos e espaço utilizado para as rinhas dentro de uma casa em Jaguariaíva.

Moradores da localidade de Lagoão, em Jaguariaiva, acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (4). Ao chegar ao local do crime, os policiais descobriram uma rinha utilizada para brigas de galos e mais de 40 cães em situação de maus tratos.

Por volta de 10h30, os policiais se deslocaram até o local do crime e foram recebidos a tiros pelo proprietário. Os policiais revidaram, mas o suspeito fugiu e ninguém ficou ferido. Dentro da residência, os policiais localizaram 40 cães em situação de maus tratos, uma rinha usada para briga de animais e dez galos.

O suspeito, de 37 anos, é investigado por atirar contra alguns veículos que estavam estacionados em uma via pública. Ele também possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jaguariaíva.

Fonte: A Rede 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.