SP holambra evento adocao gatinhos e2cd82f

Voluntários de Holambra participam de feira de adoção em Artur Nogueira, SP

Com 15 gatinhos, medida de emergência foi tomada para dar celeridade às adoções.

Um grupo de voluntários em Holambra tem se dedicado à uma causa nobre, dar um lar a animais abandonados. Porém não tem sido fácil convencer as pessoas à adotarem os bichinhos. Na manhã de sábado (28) a feira esteve no estacionamento de um supermercado, porém nenhum animal foi adotado, fazendo com que os organizadores fossem para Artur Nogueira na manhã deste domingo (29).

As atividades do grupo começaram às 08h30 deste domingo. Se unindo a tradicional feira que acontece semanalmente na rua Duque de Caxias, a exposição dos animais atraiu a atenção de pessoas que por ali passavam e quatro gatinhos encontraram um lar.

Apesar do sucesso obtido em Artur Nogueira, a ideia é que a feira não precise mais sair de Holambra, “Foi uma emergência, pois estávamos com 15 gatinhos”, completa Janaína Frade, idealizadora do iniciativa, que acredita em um crescimento da ação através de divulgações.

Fonte: Holambrense

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.