Voluntários pretendem criar ONG de proteção aos animais em Patos, PB

Voluntários pretendem criar ONG de proteção aos animais em Patos, PB

Na última sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2017, o grupo de protetores dos animais voluntários que fazem parte do coletivo Adota Patos, se reuniram para discutir a formalização do registro do grupo, que vem atuando nas redes sociais de 2013, com grandes referências de trabalhos sobre campanha de adoção animal na cidade de Patos (PB).

Durante a reunião informal, autoridades como o vereador e capitão Edson Hugo e o subprefeito de Santa Gertrudes, Zacarias, estiverem presentes para conhecer as ações dos voluntários do grupo, que tem chamado a atenção na cidade por militarem pelos direitos dos animais, onde discutiram possíveis projetos e futuras criações de leis que beneficiaram os animais e a população da cidade de Patos.

No encontro, o grupo Adota Patos confirmou que nas próximas semanas estará se registrando como ONG, onde pretenderão ampliar os seus projetos, voltados a conscientização e adoção aos direitos dos animais, mas sem recolhimento e acumulação de animais em abrigos, que será de responsabilidade de outra competência pública.

Fonte: Patos Online 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.