Voluntários promovem vaquinha para salvar cãozinho vítima de maus-tratos em Tubarão, SC

Voluntários promovem vaquinha para salvar cãozinho vítima de maus-tratos em Tubarão, SC

Na última semana, um cachorro vítima de mais tratos, batizado de Lupy, foi resgatado com queimaduras, sujo e debilitado, dos fundos de uma casa no bairro Passagem, em Tubarão. O casal denunciado alegou que não tinha condições financeiras de cuidar do animal, que foi entregue a voluntários para tratamento na clínica Animed. Para ajudar a quitar os custos do tratamento, uma vaquinha foi criada no site Vakinha.com.br.

“Ele não aceitava carinho. Agora em contato com a menina da clínica e com o Dr. Juliano, ele está aprendendo a confiar nos humanos. Ele era um animal apático, vivia num fundo de um pátio e não tinha contato com ninguém, era uma situação de abandono”, explica à voluntária Nélia Rocha Ravalia, que ajudou a resgatar Lupy da casa no bairro Passagem.
 
Tratamento com insulina humana 

Lupy ficou um tempo internado na clínica e estava pronto para ir a um lar temporário, porém devido à demorada cicatrização, o veterinário resolveu fazer mais alguns exames e descobriu que ele é portador de diabetes. O cãozinho continuará internado e precisa passar por um tratamento com insulina humana, que custa em torno de R$ 40,00 nas farmácias. Além disso, tem os valores da diária na clínica. Qualquer valor será de extrema importância e ajudará muito.

Outra forma de ajudar é através de depósito na conta:

  • Ag 0425
  • Cp 126433-0
  • CPF 041.195.459-89
  • Kelen da Silva

Ou pelos WhatsApp: 9 9696-8539 ou 9 8855-2201

O caso foi denunciado por um vizinho. Caso você more perto de algum lugar em que ocorra maus tratos aos animais, denuncie.

Fonte: HC Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.