SP votorantim foto alexandre lombardi20150407 mutiro castraco 18

Votorantim (SP) abre agendamento para castração gratuita de cães e gatos

Animais, machos ou fêmeas, devem ter idade entre 1 e 6 anos. É necessário comprovante de residência em nome do tutor do animal.

A Prefeitura de Votorantim (SP) começa a agendar a partir desta quinta-feira (11) a castração de cães e gatos, machos ou fêmeas, com idade entre um e seis anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na avenida Santo Antônio, ao lado do Cemitério Municipal, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Os interessados devem levar cópia do comprovante de residência em nome do tutor do animal. Caso não seja o titular do comprovante de endereço, deve levar também a certidão de nascimento ou de casamento da pessoa que vai efetuar o cadastro e uma cópia de um documento com foto (identidade ou habilitação).

Durante o cadastro já será feito o agendamento da cirurgia. Se a fêmea estiver no cio na data agendada, o procedimento será remarcado. Mais informações pelo telefone (15) 3243-3807.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.