Zoonoses apoia mais uma feira de adoção de animais em Mauá, SP

Zoonoses apoia mais uma feira de adoção de animais em Mauá, SP

Foi realizado no último sábado (10) mais uma Feira de Adoção de Animais em Mauá. O evento contou, mais uma vez, com a participação da Gerência de Zoonoses, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, que garantiu a estrutura e a organização da feira em conjunto com a Gerência de Bem Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente.

Sediada na região central de Mauá, o evento recebeu ainda a primeira dama do município, Andreia Rios, que foi ver de perto os animaizinhos expostos, participando de mais um projeto social entre muitos outros que coordena. “A Gerência de Zoonoses tem sob sua responsabilidade pontos importantíssimos na questão de saúde pública, como controle de roedores, vistorias zoosanitárias, controle da raiva e himenópteros, além de castrações e outras atividades. Mas a causa animal é um esforço em conjunto que realizamos com muito carinho e plenamente apoiados pelo nosso prefeito Átila Jacomussi e sua esposa Andreia Rios”, afirmou Rogério Lopes, chefe da Gerência.

A próxima Feira de Adoção de Animais será realizada na Praça do Relógio, centro de Mauá, no próximo dia 1º de dezembro.

Fonte: Opinião Pública 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.