Zoonoses de Sorocaba (SP) inscreve para 350 castrações até terça-feira

Zoonoses de Sorocaba (SP) inscreve para 350 castrações até terça-feira
Foto: Secom

A Divisão de Zoonoses da Secretaria da Saúde de Sorocaba recebe, até terça-feira (16), inscrições para 350 castrações de cães e gatos que serão nos meses de maio e junho. Nesta etapa, os atendimentos são destinados a animais de uma área delimitada em 22 bairros. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na sede da Seção de Controle Animal da Divisão de Zoonoses, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, nº 345, no Jardim Zulmira.
Na segunda e na terça-feira, as inscrições podem ser feitas das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, com apresentação de comprovante de residência, CPF e RG. Os animais para castração devem ter mais de seis meses de vida. O telefone para outras informações é o (15) 3202-8006.

A região atendida por esta etapa de 350 cirurgias é composta pelos seguintes bairros: Jardim Real, Vila Terron, Recreio dos Sorocabanos, Novo Horizonte. Jardim Santa Cecília, Vila Theodolinda. Jardim Flamboyant, Jardim Colinas de São Guilherme, Jardim São Guilherme I, Jardim São Guilherme II, Jardim São Guilherme III, Jardim Santo Amaro, Jardim das Flores, Jardim Nápoli, Jardim Santa Rosa, Vila Elpídio, Jardim Maria Eugênia, Jardim Nova Ipanema, Jardim Novo Horizonte, Jardim Pacaembu, Jardim Santinon e Residencial Parque da Mata.

Fonte: Diário de Sorocaba

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *