Homem é flagrado enquanto chuta, arremessa objetos e joga cachorro no chão em Salvador, BA

Homem é flagrado enquanto chuta, arremessa objetos e joga cachorro no chão em Salvador, BA
Homem é flagrado enquanto chuta, arremessa objetos e joga cachorro no chão em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi flagrado enquanto maltratava um cachorro em um prédio no bairro de Armação, em Salvador. Imagens gravadas por um morador mostram o momento em que o suspeito chuta, arremessa objetos e joga o animal no chão. [Assista no vídeo abaixo]

VÍDEO: Homem é flagrado agredindo cachorro em Salvador

No início da tarde desta quinta-feira (27), equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) fazem uma operação no residencial para identificar o suspeito de cometer crime de maus-tratos. O homem não está no imóvel.

Segundo informações da advogada Jamile Mascarenhas, que representa a administração do prédio, o animal é de um homem, que apesar de ter um apartamento no edifício, não mora no local.

“No momento em que o síndico tomou conhecimento, soube dessa situação, ele imediatamente procurou o tutor do animal, que não mora no condomínio, para informar a situação. Nós abrimos um boletim de ocorrência, adotamos todas as medidas para que as autoridades policiais possam investigar a situação e poder dar andamento”, disse a advogada.

Jamile Mascarenhas informou que o tutor do animal já foi comunicado sobre a operação da Coppa. Não há informações se o cachorro ficou ferido. “Já entramos em contato com o tutor do animal, ele já está ciente, para a gente ter acesso ao animal. A nossa preocupação é com a saúde desse animal”, afirmou.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.