Alerta: Projeto volta a liberar rodeios em Jaú, SP

Alerta: Projeto volta a liberar rodeios em Jaú, SP
Foto ilustrativa / reprodução internet

Proibidos desde 2013 em Jaú, os rodeios são alvo de novo projeto na Câmara de Jaú. Desta vez, o texto libera a prática e proíbe outras três provas de montaria: touradas, vaquejadas e farras do boi.

O documento é assinado pelos vereadores Maurílio Moretti (PEN), Luiz Henrique Chupeta (PSDB), José Mineiro de Camargo (PSB) e Tuco Bauab (PMDB).

No ano passado, outro projeto tentou restabelecer os rodeios em Jaú, mas a matéria caiu por 11 votos a 5.

Na sessão de hoje, o primeiro suplente da chapa PMDB/PTB/PDT/PRB/PR, Fábio Eduardo de Souza (PMDB), tomará posse. Ele substitui Cléo Furquim (PMDB), que assume nos próximos dias a Secretaria de Cultura e Turismo.

Até a última sexta-feira, nenhum projeto estava previsto para votação na Ordem do Dia – o que não impede pedidos de votação em regime de urgência.

No Expediente, Toninho Masson (PMDB) pede informações sobre a fila de espera por exames e cirurgias. João Pacheco (PSDB) solicita cópias de todos os documentos de concessão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (JGD)

Fonte: Comércio do Jahu 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *