Tutora de duas cadelas encontra no jardim de casa salsichas recheadas com lâminas

Tutora de duas cadelas encontra no jardim de casa salsichas recheadas com lâminas

Emma Medeiros que vive em Regina, Estados Unidos, contou ao site Buzzfeed um dos seus piores pesadelos enquanto tutora de duas cadelas, a Pandora e a Ophellia, após encontrar salsichas no jardim de casa, que tinham sido recheadas com lâminas de barbear.

Segundo Emma, o dia estava muito bonito e resolveu levar as suas duas cadelas a passear. Ela deixou os animais soltos, quando percebeu, que a certa altura, Ophellia estava a cheirar um pedaço de salsicha. De imediato percebeu que algo estava errado, pois o pedaço de carne reluzia com a luz. Então, ela foi ver o que era e ficou simplesmente chocada com o que encontrou. Os pedaços de salsicha estavam recheados com lascas de lâminas, colocadas propositadamente ali.

“Eu acho que nunca fiquei tão chocada na minha vida”, disse ela. “Espanta-me que alguém queira ferir os meus cães, ou qualquer cão desta maneira”, conta ela. Emma não faz ideia de quem possa ter cometido este ato, mas ficou aliviada por ter reparado nas salsichas antes que algo terrível acontecesse.

Fonte: Ta Bonito

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *