Bombeiros civis resgatam cachorro preso há uma semana em esgoto em Campo Grande, MS

Bombeiros civis resgatam cachorro preso há uma semana em esgoto em Campo Grande, MS
Cachorro sendo resgatado por Bombeiros Civis na tarde desta quinta-feira (03) (Foto: Reprodução)

Por uma semana, entregadores de Campo Grande insistiram no resgate de animal preso em esgoto na rua Piratininga, no bairro Santa Fé, atrás do Shopping Campo Grande, até que conseguiram a ajuda de bombeiros civis para o resgate.

De acordo com o entregador Fernando Lemes Mazzoni, 22 anos, ele e outros colegas de trabalho solicitaram várias vezes ao Corpo de Bombeiros Militar, que chegaram a estar no local, mas não encontraram o animal. “Somos entregadores e ficamos aqui em uma pracinha e então ouvimos o cachorro chorando. O bombeiro já veio, procuraram, não acharam e foram embora. Eles nem nos atendem mais e o cachorrinho continua nesse desespero”, coloca o entregador.

O resgate – Na tarde de hoje, o grupo pediu ajuda dos bombeiros civis que foram atrás do animal e conseguiram concluir o resgate do cachorro. Imagens registradas pelo grupo de entregadores mostram o momento, comemorado pelos colegas. Confira o vídeo abaixo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, os bombeiros estiveram no local, mas o cachorro fugiu.

Por Beatriz Magalhães

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.