Câmera flagra momento em que dupla abandona filhotes de cachorro na frente de banner contra maus-tratos a animais em Rio Preto, SP

Câmera flagra momento em que dupla abandona filhotes de cachorro na frente de banner contra maus-tratos a animais em Rio Preto, SP
Dupla abandona filhotes de cachorro na região da Represa Municipal de Rio Preto — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma dupla abandonou cinco filhotes de cachorros na região da Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta terça-feira (20).

No vídeo é possível ver as duas pessoas chegando em um carro (assista abaixo). Em seguida, a motorista manobrou e parou o veículo do outro lado da rua. Logo depois, a dupla encapuzada desceu e abandonou os filhotes, que estavam dentro de uma caixa.

A cena chama ainda mais atenção porque há um banner contra o abandono e maus-tratos aos animais bem no local onde a dupla deixou os cachorros.

Vídeo: Dupla é flagrada ao abandonar filhotes de cachorro em Rio Preto

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os animais foram encontrados por cuidadoras de animais no início da manhã e levados para receber atendimento veterinário.

O vídeo do abandono será encaminhado para a Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Rio Preto.

Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, a dupla flagrada abandonando os animais foi identificada. O motorista foi autuado no valor de R$ 15 mil.

Dupla foi embora depois de abandonar cachorros na Represa Municipal de Rio Preto — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.