Homem é flagrado estuprando uma jumenta em terreno baldio de Traipu, AL

Homem é flagrado estuprando uma jumenta em terreno baldio de Traipu, AL
Imagens levadas até a polícia mostram o homem que não teve a identidade divulgada, com a jumenta em um terreno baldio. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito nesta segunda-feira (14), para apurar um caso de maus-tratos contra uma jumenta, em Traipu, no Agreste alagoano. Um homem foi flagrado mantendo relações sexuais com o animal.

Imagens levadas até a polícia mostram o homem que não teve a identidade divulgada, com a jumenta em um terreno baldio.

De acordo com o chefe de operações da PC, Augusto Alcântara, a prática de zoofilia, que é o ato sexual entre humanos e animais, é considerado maus-tratos.

A autoridade policial disse que o suspeito já foi identificado e deve ser ouvido. Não foi divulgado o dia que o ato aconteceu.

Testemunhas relataram a polícia, que o suspeito que aparece nas imagens é mudo e teria deficiência auditiva. E de acordo com a polícia, ele também tem deficiência mental. Inclusive, ainda segundo informações, outros quatro membros da família dele também têm deficiência mental.

Fonte: Tribuna Hoje

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.