Polícia Militar fecha rinha de galo na Vila Macedo, em Imperatriz, MA

Polícia Militar fecha rinha de galo na Vila Macedo, em Imperatriz, MA
Galos apreendidos na rinha

Mais uma rinha usada para brigas de galos foi fechada pela polícia em Imperatriz. Desta feita, coube à Polícia Militar fechar uma rinha localizada na Vila Macedo. No local, os militares apreenderam 30 galos e conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil quatro pessoas, que foram ouvidas e liberadas após terem sido lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Os 30 galos foram levados para a sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), onde serão sacrificados. Esses animais não podem ser doados para que sirvam de alimento porque são tratados com anabolizantes, o que é prejudicial à saúde humana.

A Polícia está investigando a possibilidade do envolvimento dos quatro homens que foram detidos na rinha de galo na tentativa de homicídio que teve como vítima o policial militar reformado Altaide de Oliveira Santos, o SD De Oliveira, fato ocorrido durante a madrugada do dia 12. Por conta dessa investigação, os nomes dos quatro conduzidos não foram informados.

Fonte: O Progresso

Interesse em viver

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.