Homem mata esquilo por animal ter “olhado feio” para ele

Homem mata esquilo por animal ter “olhado feio” para ele
Foto: Reprodução

Um homem de Staten Island, na cidade de Nova York, EUA, está enfrentando um processo de crueldade animal, após alegarem que ele matou com uma flecha um esquilo. O motivo do crime é o que está deixando todos chocados.

Segundo o homem, o esquilo olhou feio para ele. Jonathan Mangia, disse a polícia que o esquilo olhou para ele de um jeito que ele não gostou. Segundo o DNAInfo, Mangia alega que se sentiu intimidado pelo esquilo, levando aquele olhar para o lado pessoal.

Ele ainda disse que o esquilo depois de ser atingido, ainda tirou a flecha do corpo e saiu correndo. Mangia afirmou ainda que tentou assustar o esquilo, que estava escalando sua casa, com pedras, porém ele não ia embora.

Ainda não se sabe se a versão do homem é real, porém Mangia está sendo acusado após um guarda ambiental achar o esquilo morto, coberto de sangue,  próximo a casa dele. Segundo o oficial, o que os levou até John, foi o rastro de sangue na janela de sua casa.

A polícia classificou o caso como crueldade animal e caça ilegal, bem como de infringir a uma lei estadual de conservação ambiental, apreendendo o “kit” de arco e flecha que John possuía. A imagem foi compartilhada pelo twitter do Departamento de Polícia de Nova York.

Fonte: TN Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *